A você

01set09

Eu te amo com a certeza de que logo após o dia a noite virá e assim que a lua se esconder, o sol brilhará.

Eu te amo com a força do furacão, com a simplicidade de um piscar de olhos e com a intensidade de uma vida que nos resta ao final de tudo.

Jamais medirei meu amor por anos de dedicação, mas, com toda a sinceridade desse meu coração, medirei-o por eras.

Impossível dizer-lhe tudo o que sinto em meras frases, mas se pudesse condensar esse sentimento imensurável, posso transcrevê-lo em apenas: eu te amo.

“Duvida do brilho da estrela e do perfume da flor. Duvida de toda a verdade, mas nunca do meu amor.” __  Shakespeare

One Response to “A você”

  1. 1 Edna

    Que texto belo! Postado justo no dia do meu aniversário!


Deixe um comentário

